sábado, 16 de fevereiro de 2013

Estréia do Programa Depois do Jeans


Estreou hoje no Canal da Gente o programa "Depois do Jeans" que vai trazer sempre convidados especiais para uma conversa interessante sobre tudo que pode estar ligado a uma vida na maturidade com mais  vitalidade.
Fiquem ligados!!!!! Os links serão postados no blog.

O jeans é um dos mais fortes símbolos de juventude. "Depois do Jeans" fala dessa época da vida em que as pessoas vão envelhecendo e encostando sua roupa jeans, fase que marca o início do período que chamamos de terceira idade.

Dizer que há vida depois do jeans é dizer que é possível encarar a terceira idade com otimismo, com mais qualidade de vida.

A ideia ao longo dos programas é  mostrar que existe vida depois do jeans, a partir do depoimento de pessoas que buscam estar sempre em movimento (que lutam até o fim, que vão para a escola aos 60, 70 anos, que fazem coisas consideradas impossíveis para a sua idade), que não abrem mão de se manterem antenadas em tudo que acontece de novo. Pessoas para quem a vida é um eterno recomeço, porque descobriram o segredo ou a fórmula da eterna juventude. Além de entrevistas falando sobre saúde, lazer e todo tipo de informação a respeito dos idosos. "Depois do Jeans" vai traduzir ou representar essa nova geração que não é mais a geração do jeans, mas que tem dado aula de entusiasmo a muitos jovens. 

Assista o programa de estréia no link: http://www.youtube.com/watch?v=eIlW2Vwr2kk&feature=youtu.be

Nenhum comentário:

Postar um comentário