segunda-feira, 6 de julho de 2015

TRATAMENTOS E CIRURGIAS ODONTOLÓGICAS APÓS OS 60 ANOS



   Para algumas pessoas, as próteses e dentaduras comuns são simplesmente desconfortáveis ou até inviáveis, devido a pontos doloridos ou falta de adaptação a estes aparelhos. Além disso, as pontes comuns devem ser ligadas aos dentes em ambos os lados do espaço deixado pelo dente ausente. Com a colocação de implantes não é necessário preparar ou desgastar um dente natural para apoiar os novos dentes substitutos no lugar como é feito em pontes fixas convencionais.
    Para receber um implante, é preciso que você tenha gengivas saudáveis e ossos adequados para sustentá-lo. Você também deve comprometer-se a manter estas estruturas saudáveis. Uma higiene bucal meticulosa e visitas regulares ao dentista são essenciais para o sucesso a longo prazo de seus implantes.
Fonte:http://www.colgate.com.br/app/CP/BR/OC/Information/Articles/Oral-and-Dental-Health-at-Any-Age/Seniors/Dentures-and-Dental-Implants/article/What-are-Dental-Implants.cvsp    
        O Programa Depois do Jeans entrevistou o Cirurgião Dentista Giancarlo Crosara Lettieri especialista em periodontia, cirurgia buco-maxilo-facial e Mestre em implantes dentários.



Nenhum comentário:

Postar um comentário